Sobre Mim

by - setembro 24, 2018

Bem, devo de confessar que estou bastante nervosa. O primeiro post será este. E espero que estejam a gostar do blog, e do que estão a ler.
Mas vou-vos contar um bocadinho de mim e deste pequeno mundo que é este meu cantinho.

O meu nome é Daniela Costa, tenho 24 anos e vivo na melhor cidade de Portugal. O Porto.
Tenho um canal no YouTube do qual comecei a trabalhar mais a sério à cerca de 2 anos e é das coisas que mais adoro fazer. O mais trabalhoso nisso tudo acho que acaba por ser a edição, porque temos que fazer ao mais mínimo pormenor, mas é algo muito compensador quando vemos o resultado final.

Recentemente, decidi avançar para este novo projeto que foi criar um blog.
Já estou à algumas semanas para o criar, mas havia sempre algumas dúvidas a pairar na minha cabeça, como o "será que vou conseguir?", "e se me der uma branca, como vai ser?", "será que vão gostar do conteúdo?". 
Conto vos mostrar o que mais gosto: desde a minha opinião relativamente a alguns produtos, partilhar com vocês alguns looks para o dia-a-dia ou para alguma ocasião, fotografia e o quanto adoro fotografar, maquilhagem e o que vou aprendendo e melhorando e muito mais.

Então, conto com vocês?
Daniela Costa

You May Also Like

0 comentários