Viagens de sonho

by - outubro 20, 2018

Quando falam em viagem de sonho ou te costumam perguntar qual seria a tua viagem de sonho, respondes duas vezes (talvez) sem hesitar. Mas quem diz viagem, diz viagens, como eu (; .
Por isso, hoje dou-vos a conhecer as minhas duas viagens de sonho. Uma é do frio e outra do quente.
Londres e Los Angeles.

Vocês sabiam que Londinium foi o primeiro nome da cidade de Londres?
Sabiam que a Catarina de Bragança, foi a responsável pela introdução do chá Português em Inglaterra?
Agora mais fácil: sabiam que o Big Ben não e um relógio mas sim um sino?




E quem sabia que Los Angeles, antes se chamava El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Angeles del Río de Porciúncula (A Vila de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos do Rio Porciúncula)?
Entre aquelas milhares de pessoas que por LA mora, ela é uma cidade multiétnica, onde vivem pessoas de mais de 100 nacionalidades e falam pelo menos 220 idiomas diferentes. 
E mesmo, mesmo para finalizar, sabiam que se diz que esta linda cidade tem mais automóveis do que pessoas. 




Já ficaram a conhecer os meus dois locais preferidos. 
E agora é a vossa vez: qual é o(s) vosso(s) local(is) preferido(s)? Fiquei curiosa (;

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu atualmente adorava visitar a Tailândia, mas o meu destino de sonho são os EUA!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar