Sugestões de prendas de Natal

by - dezembro 23, 2018

   Estamos praticamente a dias do Natal. A dias daquela ansiedade que chegue a 00h para abrimos as prendas de Natal que escondem algo por dentro de cada embalagem. 
Se também és como eu e (na maioria) deixas as compras desta época festiva sempre para a última, então prepara-te que eu trouxe uma lista de coisas que vais gostar.

   A primeira é esta máquina. A Luna mini.


   Para quem não sabe, a Luna mini é uma escova eletrónica de limpeza facial. Possui 8 intensidades ajustáveis para teres uma limpeza totalmente adaptável. Elimina impurezas que causam imperfeições. Para isso, basta utilizares este aparelho durante um minuto, cerca de duas vezes por dia, para teres uma pele de aparência revigorada, lisa e uniforme. O ideal de todas nós, não é meninas?
   As pulsações e os filamentos de silicone ultra-higiénicos removem 99,5% da sujidade, da oleosidade, dos resíduos de maquilhagem e células mortas da pele e promovem uma esfoliação que não irrita a pele. O que é ótimo.


Outra prenda, que, com certeza mudará os teus dias é a HP Sprocket.




   Esta impressora é "um equipamente compacto e de grande portabilidade que possibilita a impressão de pequenas imagens de 2" x 3" a partir de qualquer dispositivo móvel inteligente, de forma praticamente instantânea". Esta impressora é tão pequena que pode ser transportada num bolsa. Maravilha.
   A conetividade Bluetooth permite a rápida interação com smartphones ou tablets para a impressão de imagens ou fotografias de forma prática, dispensando tinteiros ou outro tipo de recargas de tinta.
  Outras características que este equipamente tem é um armazenamente de 512 MB, indicadores luminosos de estado de bateria, funcionamento e conexão; tem porta USB. Também podem personalizar as vossas imagens e imprimi-las com legendas ou molduras. Boa prenda, hum?


Agora, um bocadinho reservado para os homens lá de casa.
Este kit do Hugo Boss,





   Este maravilhoso perfume Invictus. 



   E coloco ambos aqui porque, estão os dois em promoção na Douglas.
   Este último, está disponível em três tamanhos: 50 ml, 100 ml e 150 ml.


   Para terminar, algo que eles também gostam bastante. Umas sapatilhas.


Uma coisa que eles gostam é de andar confortáveis. E com estilo. Então, estas sapatilhas são a prova disso. Ficam bem em qualquer look e são super giras.

Bem, deixei-vos umas pequeninas sugestões de presentes para quem ainda não comprou aquele presentinho que falta debaixo do pinheiro de Natal ou mesmo para quem já comprou todos mas quer acrescentar mais um ou outro.
Que acharam das dicas? Já compraram tudo?

You May Also Like

0 comentários